Quadro misterioso

O site americano de compras Ebay,é bastante conhecido por vender coisas bizarras.A tempos atrás,apareceu um certo quadro com aparência mórbida e pesada.O que chamou a atenção,é a descrição do produto do Ebay,que dizia:

“Quando recebemos esta pintura, nos achavamos que era uma bela peça de arte. Um “olheiro” tinha encontrado ela atrás de uma velha cervejaria. Na ocasião quisemos saber um pouco porque uma pintura aparentemente perfeita estava sendo descartada assim. (Hoje em dia não). Uma manhã nossa filha de 4 anos e meio dizia que as crianças da imagem estavam lutando e entraram no quarto durante a noite. Agora, eu não acredito em ufos ou no Elvis vivo, mas meu marido ficou alarmado. Para meu divertimento ele colocou câmeras ativadas por movimento. Por três noites eram apenas pinturas. As duas últimas fotos foram tiradas dessas câmeras. Ao vermos o menino na foto aparentemente sendo ameaçado, decidimos que a pintura deveria sair. Por favor, julgue por si mesmo.

- Antes de tudo, leia o seguinte aviso e recomendação -
Aviso: Não dê ofertas nesta pintura se você for susceptível à doenças relacionadas ao stress, problemas cardíacos ou não é familiar com eventos supernaturais. Você concorda em liberar os donos de toda a responsabilidade em relação a venda ou qualquer evento depois da venda que poderia ocorrer com relação a pintura. Esta pintura pode ou não conter poderes sobrenaturais, que podem causar impacto ou até mesmo mudar sua vida. Porem, o pretenso comprador concorda em fazer sua oferta exclusivamente no valor da arte, sem se importar com a duas últimas figuras mostradas nesse leilão e a inofensividade dos donos com respeito a elas e seu impacto, expresso ou implicado.

E aqui as fotos do Quadro,reparem nos detalhes...



E estas são as 2 fotos descritas pelo casal...



                                                             Lindo,não acham!?*-*
Não resisti,simplesmente sou fascinada por artes mórbidas,bizarras e afins.Principalmente pelo misticismo e lendas que as cercam.

2 comentários:

Joy Mattos | 5 de outubro de 2010 às 17:47

O nome desta arte é "The Hands Resist Him"

Allan Ruy | 6 de outubro de 2010 às 18:57

hoje tentei 10000 vezes postar pelo cel mas nao deu kkk adorei o quadro carai! mto bom amor

Postar um comentário